quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Hoje é dia de Maria ...




... Bem dia 31 de Outubro é meu aniversário e eu tenho, tipo um ritual. Como dia 31 é dia das Bruxas ( e eu acho o máximo, porque tem seeempre várias matérias e simpatias para se fazer no dia) eu tenho certas manias. Eu considero meu aniversário um "Ano Novo", começo de uma nova fase pra mim. Mesmo sendo o último dia de outubro e faltando somente dois meses para o final do ano. Faço ritual de ano novo MESMO, quase igual ao que eu faço na virada de ano. E um desses rituais começou hoje, não consigo comemorar meu aniversário ou virar o ano, com a casa suja, então baixou a Maria em mim hoje! Minha "arrumação" termina só amanhã, hoje arrumei a cozinha, o banheiro e comecei a sala. Amanha termino a sala, passo para meu quarto e para fechar com chave de ouro dou um banho no cachorro! (Pacote completo)






Daí começa a segunda parte do ritual, que são simpatias, listas de metas e desejos para a nova fase que se inicia e por aí vai! :D Simplesmente adoro o Haloween e o dia 31! Acho perfeito pra mim, todos os significados e tudo mais.


Foto do Caco Maravilha que eu estou com MUITA saudade!
Clipe viciante, acho porque parece as músicas da Gwen, mas essa relamente é boa! :D






Nenhum comentário: