terça-feira, 3 de novembro de 2009

Feriado MARA (y)



Hey peoples, feriadinho acabou e hoje começamos a voltar a velha e chata rotina :P Mas que bom que a semana logo acaba! :D


Tive um feriado muuuuito bom, sábado foi meu aniversário (uêba), domingo fui com os brothers para um balneário e depois show da Lemons (fooood*) e para fechar com chave de brilhantes domingo fui para o balneário com o amorzê e ele só foi embora hoje de manhã! (ma-ra-vi-lha).


Sem dúvidas não poderia querer outra coisa, passar um dia inteiro com amigos maravilhosos e terminar um final de semana que foi MEU, não tem explicações. Fora que estou me entupindo até agora de negrinhos, tortas e risóles! ^^ heuheu

Foto: Nós empolgadééérrimos esperando a Lemons entrar! :D
Vídeo dos Seminovos - Escolha já o seu nerd (muito bom)














Nenhum comentário: