quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Cada vez que eu entro no blog da Fran eu me empolgo MUITO, para escrever no blog! Bom estou olhando agora os vídeos de quando ela e o max estavam dando entrevista, deu uma saudade! hehehe Podem falar o que quiserem, mas eu goooosto! hehe
Bom hoje já é quarta - feira e na reta final do mês. :P E como meus maravilhosos dois seguidores devem saber, dia 31 é meu aniversário! huehe Viva eu! Hoje foi um dia báásico de compras para os comes e bebes do niver! O que vai ter?
* Torta de bolacha
* Cachorro Quente
* Risóles (brasileiro é fo**)
* Mini Pizza
* Negrinho (melhor parte da festa)
* Bolo de Negrinho
* Enroladinho
*Sanduíche aberto
E a melhor parte vem agora, não vou conseguir comer NADA. Pois ontem fui no dentista e coloquei um aparelho no céu da boca, para evitar minha mordida. Resultado: Não consigo comer nada, hoje tentei almoçar e foi um desastre, fora a dor! HEHEHE Estou simplesmente hilária! Entrarei os 20 aninhos com todo, ô maravilha. Mas o que vale é a festa, então está beleza!


Melhores momentos da Fran feitos pelo BBB mesmo. Adoro o início: Francine você é loca! huehe


Nenhum comentário: