terça-feira, 1 de setembro de 2009

Só tenho a agradecer

Bom tarde gente! Bom deu tudo certo na cirurgiazinha do pai! Mas vocês não sabem como é horrvel ver o seu próprio pai deitadinho em uma cama, com uma cara de triste! Ai, dói o coração. Mas está tudo bem, graças à Deus!
E agora para completar minha tarde caseira ficar completa, estou olhando As patricinhas de "Beverlli" Hills. haha
E agora falando um pouquinho de negócios! Avon on line pessoal! Bora fazer encomendas no conforto do lar, quer coisa melhor? Muito fácil, é só entrar na página do avon on line e mandar os pedidos para MIM! Ou se quiserem fazer encomendas de produtos que já saíram de linha e fazer perguntas, podem fazer aqui no blog mesmo. Uma maravilha nao acham? hahaha E se um dia vocês entrarem aqui e não tiver um post falando do avon? É só clica no marcador do AVON e pronto, vai para todo o conteúdo já postado sobre isso no blog!
Ficadicadasemana: http://www.folhetoavon.com.br/home.asp Linka do avon! HAHA Não poderia faltar! Lembrando clique na Campanha 16/2009!
*Sem foto hoje porque eu estou no note do mano e não tenho fotos. :( huehue
Beijoos!

Nenhum comentário: