quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Feliz, feliz e feliz!

Bem resolvi não abandonar mais vocês e vou ficar postando mesmo sem ter nenhuma novidade. hehe.
Hoje eu estava apavorada por causa das provas e conteúdos, e depois de saber que não posso mais gravar as monitorias de anato II, meu mundo caiu! hehehe Mas essa lei da faculdade começou esse semestre, porque algumas pessoas não entederam bem os vídeos do semestre passado e foram reclamar para a professora. Resultado: Não podem mais ser garava nem aulas, tão pouco monitorias. Isso ajuda a ferrar alunos estudiosos como eu. HAHA Mas para a minha alegria, minhas colegas que já fizeram essa cadeira, gravaram tooooodas as monitorias e vão me levar o DVD amanhã! Estou salva! êba. Como não tenho dinheiro e nem tempo para ir para a faculdade fora do horário, é muito mais prático ver pelos vídeos! Viva minhas amigas! hehe Em especial a Ana que já me gravou o DVD e que entrou no msn só para me avisar! Valeu Ana! :))
Mudando de assunto ...
Parace até falta de compromisso, mas amanhã meu pai vai fazer outra cirurgiazinha :/ Essa vez vai ser uma Angioplastia, não sei bem o que é, mas sei que não é grave também. O ruim é que por causa dessa, ele vai ter que ficar no hospital. Mas é tudo para o nosso bem e logo ele vai tá por aí já, feliz e contente do meu lado x) Boa sorte então para o meu pai! Rezem por nós.

Nenhum comentário: