segunda-feira, 31 de agosto de 2009

AVON e seu folheto ON LINE!


Porque você vale muito! (ops...merchan errado)

Muito chique agora! Avon tem o seu folheto on line. Agora se você mora por São Leopoldo ou região e quer um produto avon, ficou MUITO fácil.

Aqui no blog tu terás todas as novidades e prazos de entrega e pagamento da avon. Fora que eu irei disponibilizar o folheto on line, criado pelo pessoal da avon mesmo. Uma ajuda e tanto para a revendedora que nem eu! Que estuda, trabalha e nas horas de "folga" sai para vender o avon nosso de cada dia! hehe

Foto nº1: Folheto on-line - Clique em Campanha 16/2009
Foto nº2: PROMOÇÃO - Esmaltes por 1,99 - Página do folheto 110
Foto nº3: PROMÃO - Base 4 em 1 por 2,99 - Página do folheto 123
Particularmente, a minha parte preferida da revista é a linha ColorTrend! Cores muito vivas e sempre voltado para um público mais jovem! ADORO! Mas eu tenho que confessar, tenho uma pouco de cada de toda a revista! Aproveitem.

Nenhum comentário: