sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Eu voltei, voltei para ficar ...




... porque aqui, aqui é meu lugar! heuhei


Bem pessoal, estou há um tempinho sumida mas é por uma boa causa. Acho que vou me mudar! Quase certo, tomei essa decisão o início deste mês. A faculdade está MUITO cara, e lá (em CRUZ ALTA) é pela metade do preço o dobro de cadeiras que eu faço. Resultado, vou para lá no início do ano. Mas só no início do ano? Sim! Tenho que terminar o semestre que comecei, e por falar nele, está difíííííciil. Mas tudo bem! No próximo post coloco mais detalhes da mudança e do lugar paa onde eu vou. Estou HIPER animada. Nunca me mudei e ir morar com amigas é (espero que seja) um máximo!
Dicadasemana: E vocês viram essas fofuras de bonequinhos da foto? São os novos avatares do Cartoon Network! =D Para ter um é muito fácil, entrem no site http://www.cartoonnetwork.com.br e clica em Cadastrar-se e pronto! É só seguir o passo-a-passo e você terá um avatar igual a esses. E ainda por cima pode brincar no site! Tem vários jogos engraçados e vale a pena conferir! HAHA
Um beijo! :*

Nenhum comentário: