terça-feira, 11 de agosto de 2009

Buenas


Bem, como todos devem saber eu tenho um blog sobre veterinária. E hoje, depois de um ano sem postar lá, voltei. Estava/estou um pouco desanimada com o curso, vou ver se com o blog eu me animo de novo.



Ficadicadasemana: Tenho váárias dicas hoje meu queridos.

Vamos lá:

Tá afim de mudar seu guarda-roupas vendendo ou comprando roupas? Vai no site: www.enjoei.com.br , lá tu encontra várias roupas semi-novas e bem usadas, mas de ótimo gosto. A única coisa que não gostei muito foi da menina que escreve, achei ela meio "absoluta". HAHA Mas o site é ótimo.

Tá afim de aprender mais sobre anatomia animal? Passa no meu outro blog, o da veterinária. www.blogdavet.blogspot.com . Vale a galinha inteira. (Piadinha sem graça).

Tá afim de ver cinema nacional? JURO! EU GOSTO! E tá nas telonas, pelo menos aqui do "super" shopping de São Leopoldo, "A Mulher Invisível", Selton Mello (ator que eu A-DO-RO) e Luana Piovani juntos, o filme só pode ser bom. Direção de Claudio Torres, tem duração de 104 minutos. Ótima opção para essas noites geladas.

Tá afim de escutar música boa? Essa eu tenho duas opções: A Certain Romance - Arctic Monkeys e Cada Segundo Que Eu Tinha - Lipstick.


Foto: Estou em uma fase "Pintosa", da minha vida. (y)


Deu, chega por hoje! Amanhã tem mais.


Nenhum comentário: