domingo, 9 de agosto de 2009

Previsão do tempo


Uma chuva que não para desde quinta-feira, e com previsão que vá até terça! Não tem ânimo, nem casa limpa que aguente. shausha

Buenas, hoje é dias dos pais. E o almoço, como em muitas casas, foi uma churrascada com a família reunida. Parabéns à todos os pais que festejam ao lado de seus filhos hoje. E filhos, agradeçam à Deus por terem um pai para passar o dia. Eu sei que tem pai que encomoda, de uma maneira ou de outra, sempre eles nos dão trabalho (olha quem falando), mas com certeza tudo isso que vivemos é um grande aprendizado. Abrace-o, beije-o e diga o quanto ama. Simplesmente o amos fraternal não tem preço. Um dia você vai olhar para tras e ver o baita amigo que ele se tornou.


Foto: Eu, meu pai e meu irmão. Foto muito amorosa.
Ficadicadasemana: Bem, sem dicas hoje, com esse barulho de chuva, eu só quero uma "caaaama". Afinal, amanhã é segunda e começa tudo de novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Post muito bom. Feliz dias dos pais.