quarta-feira, 22 de julho de 2009


Realmente hoje eu vim com a intenção de reclamar. Mas quando olhei pela janela e vi um céu azul, com um baita sol e uma brisa fresquinha. A incomodação foi toda embora e eu só tenho vontade de sair da frente do computador, fazer um chima e ir sentar no sol maravilhoso que tá entrando pela janela. São 14:39 e eu tenho o dia todo SÓ pra mim. Ê vida boa, reclamar? Pra quê?


Vão curtir pessoal, vão fazer o bem, vão salvar vidas, vão descansar, sair, passear, curtir, vão viver a vida!


"Sintonize sua vibração

Não há tempo pra viver em vão

E não pense mais em desistir

Existe um mundo que só quer te ver sorrir (...)

Deixe a energia do som te levar

A vibe positiva solta pelo ar

Quem sente com a ala é capaz de amar

Está sempre livre pra cantar"


(Natiruts - Reggae Power)




2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o blog. Realmente essa egnte que só reclama e não dá valor para as coisas simples da vida, deveriam pensar um pouco mais e olhar para o lado.

Anônimo disse...

Isso aí, muita paz e tranquilidade. :D