terça-feira, 28 de julho de 2009

E mais uma semana começa.



Bom pessoal, hoje eu tô tri bem! Comecei o dia cedo, saí de casa e fui para a reunião do trabalho que começava as 8 horas. Eu trabalho em um Centro Comunitatário Infantil, o Talitha Kum. Ele é coordenado por irmãs e hoje teve a reunião de equipe. Nunca fui ligada a igreja e tal, e isso que eu tô achando mais legal lá. A gente faz uma roda e discute sobre tudo, lendo partes da Bíblia e tudo mais. Eu fui só em duas reuniões e estou lá desde Março, mas realmente faz um bem enorme isso. Não é uma obrigação sabe? Nós simplesmente refletimos sobre tudo que está acontecendo, é muito bom.

Para a minha alegria, estou de "férias" mais uma semana. Vou para Bento ou ficar por aqui mesmo, não sei ainda o que faço. Só sei que eu quero sossego.

Outra coisa que eu quero falar é sobre a minha nova "distração": RECICLAR! Sério, as férias fazem a gente procurar alguma coisa pra se ocupar e eu achei isso. Inúmeras maneiras de reciclar, de quebra tu ajuda o planeta e ainda ganha um dinheirinho. Claro que eu ainda não vendi nada, muito menos comecei fazer. Estou juntando material e o que me deixa feliz é saber que eu estou demorando pra juntar, logo não faço tanto "lixo" assim. Futuramente postarei fotos e passo - a - passo aqui.
- Ficadicadasemana: Relaxem, aluguem um filme e fiquem quietinhos e quentinhos, embaixo do edredom. Afinal, aqui em São leopoldo, está fazendo 3ºc. Picolé dos Capilés.





Nenhum comentário: