terça-feira, 21 de julho de 2009

Bom dia!
Como é bom acordar a hora que quiser e ter um dia de sol maravilhoso. (Tudo bem que tá meio nublado, mas tem sol e tá quente) O mais impressionante é que estamos em pleno Julho e tem um calor de 21ºc aqui. Uma loucura total, não quero nem ver esse verão, vai passar dos 40ºc, com certeza.

Tarefas do dia:
- Caminhar (dei uma caminhada de 30 minutos, até o centro para ver o pai e já descolei um almoço light)
- Instalar o programa do trabalho aqui em casa (Feito e não demorou nem 5 minutos)
- Dar banho no cachorro
- Lavar a louça
- Arrumar o quarto
- Tomar banho
- Me arrumar para ir fazer caridade ( Hoje eu vou trabalhar na SL Fest, para ajudar a arrecadar fundos para a creche que eu trabalho)
- Voltar as 00:00
- Dormir
*Dúvido que eu consiga fazer até a parte do banho antes das 16 horas. Agora são 13 e eu acabei de instalar o programa.

- Ficadicadasemana: Festejos Regionais: Quem está por São Lepoldo ou região, passa lá na São Leopoldo Fest. Estarei na banquinha 11, vendendo tortas e salgados, para ajudar o CCI Talitha Kum. Uma maneira fácil e barata de ajudar o próximo. Hoje terá bandas tradcionalistas o dia todo, vale a pena conferir.

# http://www.youtube.com/watch?v=Ygqew4RxIg8&feature=related - No Doubt - Just Girl

#http://www.youtube.com/watch?v=Y70ip5jd-GM - Cansei de Ser Sexy - ALALA

- Foto do dia: Yellow Six, isso que dá passar 3 semanas sem ter o que fazer no trabalho, tenho vários desenhos agora.

Nenhum comentário: