terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia do amigo - 20 Julho de 2009


Bem como eu não dormi, ainda é dia 20. HAHA.
Tu vê como as coisas mudam, antigamente no dia do amigo eu ficava hooooras, escrevendo depoimentos, mandando recados, escrevendo cartas e fazendo montagens de fotos (de todos os amigos) pra posta no fotolog. E hoje eu postei foto só com duas pessoas. As que depois de anos ainda estão aqui comigo. E tu vai vendo que com o passar do tempo, amigos vão e vem, as vezes até os mesmos somem, e em um determinado período eles voltam, como se nada tivesse acontecido e vocês terminam se afastando involuntáriamente. Não sei porque esse tipo de coisa acontece, ela simplesmente acontece. É meio triste sabe que no plugin de fotos que tem aqui no blog, eu só veja 2 pessoas dessas 30 que tem nas fotos. Não reclamo dos amigos amigos que me "sobraram", acho ótimo ter eles, melhor até que se tivesse os 30. Porque sei que esses que ficaram, realmente estão AQUI, pra quando eu mais precisar, pra quando eles mais precisarem. Agradeço todos instante por ter achado amigos tão bons, como os meus. Feliz dia do amigo para quem ler e especialmente para os meus.


- Ficadicadasemana: Filme: Anjos e Dêmonios(2009) - Está no cinema ainda, mas eu baixei. Sério não acho certo fazer isso, porque ir prestigiar um filme e ir até o cinema é muito melhor, mas com o precinho que tá o cinema de São Leopoldo, não há condições. Bem, o filme é quase a continuação do O Código Da Vinci(2008), mas quem não viu não tem problema, por que ele não fala absolutamente NADA do outro. A história do filme é meio viajada e tal, tem umas coisas absurdas, mas é bom. Pelo menos eu senti tudo que se pode sentir, angústia, medo, emoção, bem...até chorei. Recomendo! Quem olhar me diga o que achou.


- Fotodehoje: GREnal básico, que felizmente acabou em 2 x 1 para o Grêmio. Isso prova que a amizade e o amor está acima de qualquer disputa. Aderindo a nova campanha: PAZ NOS ESTÁDIOS. haha.
Salve pessoal.

Nenhum comentário: