segunda-feira, 11 de julho de 2011

Achados na internet!



Meus achados na internet né? Porque pelo que eu vi, esse blog já é bem famosinho! :D Fico feliz por blogs assim fazerem sucesso! :P

Sou louca por animais e por uma força suprema terminei "caindo" no blog
AMO CACHORROS . Simplesmente AMEI!

Quem lê aqui sabe que eu sou dona do Blog da Veterinária, mas o meu simplório "blogzinho" nem se compara a esse.

A primeira coisa que mais me chamou a atenção foi a organização do blog. Cada assunto super explicado, tudo dividido por seções, amei tudo do início ao fim.

O blog
AMO CACHORROS , foi criado pela Priscila Magalhães, que é Paulista e o nome já diz tudo, AMA CACHORROS! Ela conta com a ajuda especial da Dra. Juliana Baboghlian, que é médica veterinária. Não preciso dizer mais nada né? O blog é feito com todo o cuidado e eu garanto que é lindo!




É só clica nos links alí em cima e entrar no blog. Aproveitem.


Um comentário:

Priscila Magalhães disse...

Oi Ju!
Obrigada pelo carinho! :) Faço o Amo Cachorros com muito amor!!! <3

Valeu pela divulgação.

Beijos :*