quarta-feira, 9 de março de 2011

Marotona de Carnaval:

Bom eu falei que colocaria um filme por dia aqui, mas pro meu carnaval fechar com chave de ouro, fiquei sem net os 3 dias :D Então, hoje vou colocar os outros dois filmes:


Um parto de viagem




Sinopse: Peter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura.

O que eu achei: AGONIANTE. Achei bom, o roteiro legal, comédia típica americana. Um destino em que dá tudo errado. Mas apesar de ser extremamente estressante, por ter vários meios de resolver rapidamente o problema, é legal. Não vai estar entre os melhores filmes que já vi na vida, mas para ruim não serve. Ri algumas vezes e a idéia é boa. Nota: 6,5


Amor e outras drogas




Sinopse: Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por sofrer de uma doença.

O que eu achei: No inicio achei sem sentido o porque de toda a historia, passou a metade do filme e eu ainda estava achando nada a ver. E AI de quem falar que só filme brasileiro tem “putaria” de graça, nesse é puro pornô, mas tudo bem. No final gostei e terminei achando o filme lindo e muito fofo. Deve ser porque são dois dos meus atores favoritos e a historia termina puxando para um drama, o que dá o sentido pra tudo. Gostei mesmo. Nota: 8,5

Nenhum comentário: