sábado, 5 de março de 2011

Maratona de Carnaval!

“Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é? Será que ele é?”
“Maria Sapatão, Sapatão, Sapatão, de dia é Maria, de noite é João”
“A pipa do vovô não sobe mais, a pipa do vovô não sobe mais”




Ta não... a minha maratona de carnaval vai ser BEM diferente do que o normal. Cada dia eu vou postar a sinopse e o que eu achei de um filme. Então é mais uma Maratona de Filmes no Carnaval, do que o próprio, mas que seja, cada um faz o que mais gosta ou que a grana permite. Hehehe (no meu caso o que a $$ permite, já que estou há um ano desempregada, então bora se dedicar ao blog)




E para abrir a Maratona de Carnaval: Bruna Surfistinha - O doce veneno do escorpião.






Sinopse:
Aos 17 anos, Raquel se sente desajustada na escola, onde é ridicularizada pelos colegas, e em casa, onde vive em conflito com a família. Um dia, a menina de classe média toma uma decisão surpreendente: virar garota de programa.

O que eu achei:
Achei a história bem legal e é de prender a atenção do inicio ao fim. Mesmo falando de prostituição, achei o filme “leve” perto de tantos filmes brasileiros que já vi por aí. Então um ponto para o jeito que conseguiram contar a história. Outra coisa legal do filme é que mostra os dois lados da prostituição, mesmo só a Bruna achando a melhor coisa do mundo, também mostra a opinião de suas colegas de trabalho. Fora que ao mesmo tempo em que tu entendes o porque dela ter escolhido esse caminho, às vezes dá uma vontade louca de dar uns tapas nela e abrir os olhos dela para as oportunidades. Nota: 10 (fiz coisa feia e baixei o filme da internet, como ele ta no cinema AINDA, tem varias partes: como as edições de imagem do computador que não aparecem e tu tem que adivinhar. Mas ta valendo, por isso a nota 10).





Nenhum comentário: