sábado, 18 de setembro de 2010

Tristeza, felicidade e festas!

Os melhores post's do meu blog foram em momentos de extrema tristeza ou indignação. E isso é uma pena, pois ninguém gosta de ler tristeza, ler amargura ou qualquer outro sentimento. (Menos se tu for um destruídor emocional, e gosta de ficar se remoendo).

A tristeza é necessária, mas sorrir é bem melhor, amar então...nem se fala! Hoje li que o sorriso libera uma substância que age no corpo por 3 horas, mantendo o estado de satisfação e relaxamento, o que alivia estresse e muito mais. Então vamos sorrir né? Porque a vida é uma só e não temos tempo para perder!

Lembrando que nada o que é bom dura para sempre, e nenhuma tristeza é eterna. Tudo passa, tudo sempre passará!

Bom, o blog foi criado para falar de eventos que acontecem comigo e com a minha região. Desde encontros, festas, shows e tudo mais que EU gosto x) E, ultimamente, fugiu um pouco o foco do blog. Então hoje vou postar as fotos da VELFARRE, um bar de NH que todas as sextas faz uma festa universitária. Toca de tudo, mas a melhor parte é o show do Issur! Que durante as musicas ele chama o pessoal pra cantar, e quem cantar leva um baldinho com cerveja dentro! #) Uma maravilha. E logo depois tem uma banda sertaneja, que ainda não sei o nome, mas anima qualquer pessoa. Fora as outras músicas durante a festa que são tudo de bom.



*Nós nem gostamos das músicas do Issur! (VELFARRE - 17/09)

*Quase naaada! heuheue Guria bombando! :) (VELFARRE 17/09)





Nenhum comentário: