quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O que? De que? Pra que? POR QUE?


Eu me pergunto: O que procuramos a vida inteira? O que queremos para o resto de nossas vidas? Por que estamos sempre insatisfeitos ou infelizes? Por que sempre fazemos uma tempestade em um copo d'água? Inventamos problemas e criamos situações pra que?

O ser humano tem a necessidade de se auto-afirmar, de se mutilar emocionalmente e tudo isso tem finalidade de que? Pra que?
Se procuramos a vida inteira um amor, quando temos, por que terminamos?
Se passamos a vida inteira atrás de uma estabilidade financeira, por que quando temos um empregos largamos?
Eu simplesmente tenho medo da mente humana! Ou é culpa do coração? Será dos dois?
Essa irritante mania de mudar, de se renovar...transformar! Queria só ter uma história pronta já.
Não dizem que tudo está escrito? Mas onde? Por favor, eu preciso achar!!!! Não aguento essa dúvida, essa incerteza do futuro, do novo. Se tudo está bom, pra que mudar?

Simplesmente não aceito perdas, não aceito decepções e muito menos decepcionar pessoas! Mas isso é inevitável, e o que eu mais faço ultimamente é magoar. Será esse meu karma? Vir para o mundo trazer dor e tristeza aos pobres corações? haha Acho meio trágico de mais, mas para alguma coisa isso tudo deve servir.


Só quero pedir perdão. Isso realmente poderia ser diferente. Poderia continuar igual. Mas enganar a si mesmo, pode ser o pior erro. Me desculpem por tudo.





Nenhum comentário: