quinta-feira, 29 de julho de 2010

Katy Perry -

Quem já viu o novo clipe da lindíssima Katy Perry com o Snoop Dogg? O "California Girls" acaba de entrar para minha lista de clipes mais fofos do mundo. Eu sei que ultimamante todas as cantoras estão fazendo o tipo bonequinha e usando doces, rosa, brinquedos, roupas lindérrimas e tudo mais nos seus clipes. Mas a Katy Perry SEMPRE fez isso, então ele entrou na lista por mérito próprio. hueheu
Amei tudo no clipe! O cenário, as roupas de todos, os cabelos, a maquiagem, o terno super fashion que o Snoop Dogg tá usando e as caras&bocas que a Katy faz. Além de lindo o clipe ficou sexy! heuheu ADORO!
Uma coisa que chamou minha atenção no cenário, foram em que as coisas se tornam! Balinhas fofas em ursinhos mal educados, bengalinhas em serpentes, lindas mulheres presas em doces e pacotes. E há muiiito tempo atras minha mãe tinha um livro de receitas o bom apetite, em que um bolo tinha o formato de um castelo. E eu sempre quis esse castelo em alguma festa de aniversário mas nunca tive. E ele está bem na abertura do clipe! *-* Katy Perry realizando meus sonhos de infância.
Eu não tenho como colocar o clipe aqui no blog, porque a "incorporação" foi desativada, mas é só clicar aqui, pra dar uma conferida!

Aqui em baixou vou colocar umas cenas do clipe, em que aparecem roupas e cenário:

Desejo para a próxima festa à fantasia! hihihi

Ui! Que linda.










Aqui em cima tá o castelo que tinha no livro da minha mãe *-*








Um comentário:

Anônimo disse...

Katy Perry diva da nova geração!