quarta-feira, 28 de julho de 2010

Como está indo o Desafio da Jubijubis

Desde que coloquei na cabeça que iria emagrecer, penso em tudo que coloco no prato. Não vou mentir que já fiz milagres, mas já comecei a mudança de habitos alimentares. Não faz nem uma semana que comecei e me sinto mais leve, porem, ainda não começou a perda dos quilitos a mais.


E tambem outro fator, que atrapalha muito, são as férias. Todo mundo resolveu fazer aniversário nessas duas longas semanas de férias. Só essa semana já fui em dois e hoje é APENAS quarta! Sexta tem outro, fora o fim de semana (que é sempre recheado de gostosuras) e quarta que vem já tem outro. Então o que me resta é resistiiiir a tentação da Gula, meu pecado preferido! hueheu



Hoje foto da lentilha! O que foi a minha janta, não tenho a minima idéia se engorda ou se tem muita ou pouco caloria. Só sei que pra mim emagrece e já ta valendo. hueheuh



Um comentário:

Anônimo disse...

Lentilha é muito bom sim! E fiquei sabendo que emagrece. Boa sorte