domingo, 30 de maio de 2010

Um bom domingo (...)


(...) para começar bem a semana.

Não tem coisa melhor. A semana começar bem, tudo vai bem! Domingos melancólicos acontecem quando não teve nada de bom no domingo. Hoje eu tive um dia tão bom, como há tempo eu não tinha. Acho que é um aglomerado de fatos. Sexta foi ótima, sábado então... Sem comentário e pra finalizar um domingo magnífico. E se tu for parar pra pensar, não teve nada de mais. A mesma coisa de sempre, mas hoje foi bom. Hoje foi a melhor rotina que eu poderia ter. Essa semana NADA me estraga, nada pode me azedar.
Já existem tantas pessoas azedas por aí, o mundo não precisa de mais uma cara amarrada e falta de amor.

Esse é um post de agradecimento. Muito obrigada! Todos que fizeram meu final de semana bom. Que fizeram eu rir os três dias sem parar! Especialmente ao Caco, que foi responsável por 80% da minha alegria!


Nenhum comentário: