quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Novo Clipe da Tópaz



Música bem no estilo que eu gosto, lenta mas com um toque de rock. Tipo Los hermanos e a galera que canta semáforo, mas que agora me fugiu o nome.
Amanhã do indo pra praia e vou deixar esse clipe pra quando eu voltar, ficar feliz em ver.

Letra: Notas de rodapé - Banda Tópaz

Abraços não são contratos nem um caso é o retrato fiel
de como fomos alvo fácil pra quem nego chamar de "amor".
Minha garganta treme e faz o que for
preciso pra não permitir.

Isso é sobre eu e você
e o que não faz parte disso
apenas são notas de rodapé.

Dispenso qualquer conselho, aposto mesmo é no improvável e vou
catalogando cada acerto. Comprovando que o norte comum,
que tanto procuramos pode estar
no erro de se entregar.

Isso é sobre eu e você
e o que não faz parte disso
apenas são notas de rodapé.

Nenhum comentário: