domingo, 21 de fevereiro de 2010

Destino

Eu já acreditava em destino, mas hoje tive certeza que ele realmente existe. Todo verão eu vou para casa da minha vó, em Mariluz/RS. Minha dinda sempre ia, e como de custume levava revistas, que eu venho lendo sempre. Mas esse ano, eu fiquei muito tempo lá, aproximadamente três meses. Li, re-li e li novamente, todas as revistas. Uma delas, em especial, me chamou a atenção. A revista é de Janeiro ou Dezembro de 2007. Era a história de uma mulher que tinha encontrado o grande amor, engravidou e por uma fatalidade o cara veio a falecer. Se eu não me engano a frase que mais me chamou atenção foi: "Alguém com alegria tatuado no braço não merecia morrer" - Se não é isso, é quase.
Nossa, li essa reportagem, todos os dias desses três meses. E lá tinha o sites que ela criou, uma para seu filho (http://www.parafrancisco.blogspot.com) e o dela (http://www.hojevouassim.blogspot.com). Fiquei com isso na cabeça, que a primeira coisa que eu ia fazer quando chegasse aqui em casa, seria procurar o site.
Vasculhando outros blogs de costume, achei um "post" em que a guria falava: "Hoje posto as blogueiras que postam as roupas que vestem". Na hora lembrei do site da revista e não deu outra, olhando mais um pouco lá estava o site.
Achei MUITO destino sabe? Ficar com isso por 3 meses na cabeça e terminar "esbarrando" na pessoa assim.
O site é simplesmente lindo, as roupas uma mais fofa que a outra e a história de vida dessa guria é simplemente emocionante.
Então hoje de dica fica o site lindíssimo dela: http://www.hojevouassim.blogspot.com

Nenhum comentário: