quarta-feira, 17 de junho de 2009

TUDO NOVO DE NOVO (...)


E lá vamos nós...

Bem hoje só estou usando bordões, mas é só para dizer "alô" e que o blog será reaberto, ou, se preferirem, reativado! Fiquei um tempo em off, mas estive em off de tudo. E por incrível que pareça, estou totalmente perdida, e tentando organizar pensamentos e destinos.

Sabe quando bate aquela incerteza? E tu te deparas com um "Putz, será que vai dar certo?" Larguei o Jornalismo quando eu estava indo para o terceiro semestre, para cursar Veterinária (sonho de criança). Hoje estou indo para o terceiro semestre de veterinária, gastando o triplo que gatsava no Jornal, e cheia de dúvidas. E o pior, cada vez mais encantada com o tal do jornalismo, e com moda, e com design e com artes cênicas e com (...) Não gosto de pensar que posso estar errando mais uma vez. Penso no dinheiro gasto até aqui, penso nos animais que posso ajudar e penso na minha felicidade e realização profissional. Bem estou só no terceiro semestre e é muito cedo pra decidir algo, mas bem não quero ter esses pensamentos lá no oitavo semestre. Não quero tudo novo de novo, pela terceira, quarta ou quinta vez.


Sejam bem - vindos, de novo.


Links para vocês:




Seja Burro: http://www.energiaeficiente.com.br/2009/04/29/seja-burro/- Ironia sobre o que está acontecendo :D


Meu Flickr:



PS:. Como não querer agradar e ajudar, uma criatura tão linda como essa da foto? Esse é o Frederico, um dos motivos para eu ainda estar na veterinária.

Nenhum comentário: