terça-feira, 30 de junho de 2009

O que rola enquanto desenrola?



Semana de acontecimentos. Não poderia deixar de falar aqui, só para deixar registrado mesmo. Dia 25/06 morreu Michael Jackson, jurei que fosse mentira mas infelizmente não era. Esse sim é eterno, mesmo com tudo que falam, eu particularmente não acredito em uma palavra, ele é um símbolo.

E no último final de semana teve o aniversário da Fran Fofura, dia 28/06 foi o niver, mas ela antecipou um pouco a comemoração, foi em uma boate GAY no rio, a Leboy. E GOSH, isso parece um site de fofoca, deusUlivre. :P


"E enquanto isso na faculdade . . ." Bem né, no post passado disse que estava um tanto desgostosa com o curso e tal. Ainda estou, mas esse eu não vou parar, não agora. E como segredinho: Vou vazer um cursinho junto, tipo "hobby". Fotografia ou costura, e quem sabe não me abre algum caminho?!? Só tentando, errando que se aprende não é mesmo?



Ficadicadasemana: Filme: O dia que a terra parou - The Day the Earth Stood Still. Com Keanu Reeves.

É bom, mas podia ser melhor. Serve mais como filme de conscientização do que ação, extraterrestres e catástrofes, e tirando o fato que o DVD ficou trancando o tempo todo, deu para ver e entender.
OBS: A foto é o corujão, coisa de quem não tem o que fazer e fica desenhando no Paint.

Nenhum comentário: