sexta-feira, 23 de março de 2007

sete, catorze, vinte e um.


Como são as coisas, pessoas fazendo só e exclusivamente pelo poder de fazer, aquela coisa sem vontade, sem amor, é tá na hora de crescer, colocar na cabeça que nem tudo é fantasia, e que nem sempre vai ter alguém do seu lado para dar apoio e tudo mais. Cada dia eu me convenço mais, que o mundo é tão hipócrita e que as coisas estão TOTALMENTE fora de controle, e ninguém percebe isso, e se percebe, simplesmente deixam passar. Sinceramente, eu fico parada só analisando, sem ter uma explicação e cheia de dúvidas, é muito fácil falar, difícil é ir lá fazer, mudar, tocar pra frente, continuar algo que ninguém conseguiu acabar. É horrível saber que já se teve tudo nas mãos e por algumas palavras, talvez impensáveis, a vida toda mudou, a vida de muitas pessoas mudaram, agora não há mais nada à fazer, o que nos resta (o que me resta) é ficar observando e tentando achar mais uma vez a solução, pra algo que já deveria estar resolvido a muito tempo.
sou tão dedicado a ser comum,
anos vão passando um a um e o tempo pela frente,
comigo é diferente conto assim: sete, catorze, vinte e um.
*Foto do Orgasmo: festa perfeita que rola a cada 3 meses (por aí), no Cabaret do beco *_* em Porto Alegre, quem não tiver nada pra faze no sábado e estiver afim de algo diferente, aparece por lá!

Nenhum comentário: