domingo, 6 de maio de 2012

Situações clássicas

Quem nunca passou por essa situação?
Realmente eu ainda vou falar sobre isso no vlog. Mas estou meio sem tempo de fazer vídeos. Na verdade não deveria nem estar escrevendo, e sim estudando, pois amanhã tenho prova.

Voltando as situações, não sei como explicar, mas a maioria das situações que eu passo, muitas e muitas pessoas passam. Na verdade tudo que acontece com você, acontece com várias pessoas as vezes de formas MUITO parecidas.

Um exemplo clássico:
Tu conhece um guri, gosta dele, começa a sair com ele. Ele acabou de sair de um relacionamento, não está preparado para engatar um nova relação, diz que quer um tempo sozinho (para reorganizar as idéias, sabe?), resumindo: te dá um pézão! Um tempo depois (nem tão depois assim), aparece com uma nova namorada, que já apresentou para a família toda e está feliz da vida.
Eu digo: que bom pra ele, que seja feliz.
Mas o porque contigo a situação foi diferente? Quantas e quantas vezes essa mesma situação não se repete? Quantas meninas tem a ilusão que vão encontrar a pessoas para, enfim, viverem felizes? Eu não sei! Simples! Não sei explicar o porquê disso se repetir com muitas e muitas gurias. Só sei que acontece.
Ele pode não querer nada contigo, te usar como passatempo. Mas faz. E infelizmente, tu foste a escolhida. Assim, como a próxima será.

Mas isso foi só um exemplo, de um situação clássica. Como muitas outras que talvez eu coloque aqui, ou não!

PASSA NO VLOG!

Nenhum comentário: