terça-feira, 15 de março de 2011

Será que é verdade?

Bom aqui vai um breve desabafo...




Não é estranho como tudo que diziam e que os "antigos" povos falavam em documentário e vídeos de escola estaja acontecendo? Normalmente não me abalo. Fico triste, claro, mas nada de mais. Mas o que vem me intrigando é que só fazem 3 meses que o ano começou e ele já acumula uma listas de desastres naturais e tragédias. Pessoas estão morrendo por todos os lugares, está tendo um verdadeiro LIMPA na terra e não estamos fazendo nada. Será que vamos ficar sentados esperando 2012 chegar? Isso é triste! REVOLTANTE!



Não que eu seja uma otima pessoa, mas tento fazer minha parte. E como dizia a música: "Só os bons morrem". Será?



Espero não listar muitos outros desastres este ano, o que me resta é ir atras daqueles documentários e esperar 2012! #medo





Poxa, queria me formar! Estou estudando a tanto tempo pra ser veterinária, pra chegar lá e o mundo acabar?! Dai é dose! hehehehehe


Nenhum comentário: