terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lista de ano novo :)

Não sei exatamente quando começa o ano de 2011 pra mim. Como não tenho um trabalho fixo, e só faço “bicos” por aí, tenho férias de aproximadamente três meses. E cada dia, pra mim, é um começo. Em todos os anos anteriores eu fazia listas de metas e tudo mais, e nesse só tive duas, até agora. Vou tentar aumentar um pouquinho, minha lista de desejos e metas :)

- Emagrecer 1 kg por mês.
- Não abandonar a vida virtual (blog, tumbrl, vlog, twitter ...)
- Não pegar dependência em nenhuma matéria da faculdade.
- Voltar a fazer teatro.
- Cuidar melhor da casa.
- Dedicar-me a ser mais simpática e educada para com os outros.

Acho que basicamente é isso, com o passar do tempo vou acrescentando mais coisas e se tudo der certo, vou colocando o “FEITO/CONCLUÍDO” do lado de cada item.

Nenhum comentário: