domingo, 3 de outubro de 2010

Eleições 2010

Bom o que falar?!
Sinto que fiquei decepcionada como meu Rio Grande do Sul, infelizmente, o candidato que eu votei não ganhou e sim a oposição. Mais quatro anos de PT! Espero que dessa vez façam algo para honrar a glória e a história do Rio Grande. O Tarso fez uma campanha bem marketeira, mas com uma publicidade bem voltada para a campanha da Dilma e acentuando o tradicionalismo do RS! Uma musiquinha bem simpática: "Rio Grande do Sul, do Brasil, do Mundo, vamos com Tarso governador." Bom, vamos ver no que vai dar e não vamos criticar antes de ver o tamanho da consequência do dia de hoje.

Mas o Brasil ainda está na briga, estamos no segundo turno entre Serra e Dilma. Não escondo a minha torcida pelo Serra. O PT fez um bom governo, mas pecou em várias áreas que são críticas para o Brasil, como a saúde! E realmente acho que o Serra é o melhor para resolver essa questão. Fora os contras da Dilma, como por exemplo, ela ter aparecido só agora, ter feito uma campanha boa graças ao Lula e não aos méritos dela, não ter aparecido em comícios e ter mandado o Lula no lugar. Acho que para ser presidente tem que ter uma história, ou pelo menos, ter tentado várias vezes, não aparecer graças ao um mandato anterior.
Agora no segundo turno, usem a cabeça e votem no Serra 45! E vamos fazer um novo Brasil. Quem vota no Serra não era! (haha palavras dele mesmo)

E vamos falar de coisas bizarras da eleição (diretamente do twitter):


TIRIRICA 1 MILHÃO 346 MIL VOTOS! O Deputado mais votado na história do Brasil! SAUSHAUHSAU
*@g1eleicoes Às 19h14, Tiririca segue como deputado federal mais votado do Brasil, com 793 mil votos.#g1eleicoes
*@cortezrafa Apesar de um Tiririca no caminho, to feliz q nao elegemos Mulher Melao, Mulher Pera, Collor e, acima de tudo, Netinho. Chupem essa, loosers!
*@Serginho_Panico Mais um dia com vários motivos pra ter vergonha desse país. Parabéns pra quem contribuiu com essa palhaçada.
E vários outros por aí.


Nenhum comentário: