terça-feira, 10 de agosto de 2010

Filme da Semana:

Toy Story 3

Animação 3D, que a mais de uma década faz sucesso entre jovens e adultos.

Sinopse:
Andy irá para a faculdade e terá que decidir o que fazer com seus brinquedos: se vai jogá-los fora ou guradá-los no sótão. Ele resolve guardar seus brinquedos e coloca-os em um saco (exceto Woody, que irá para a faculdade). Porém, sua mãe confunde o saco com um saco de lixo e os brinquedos acabam no lixo. Quando os brinquedos conseguem se livrar do caminhão de lixo, Woody explica que Andy os guardaria no sótão, mas ninguém acredita e eles acabam indo para a creche Sunnyside. Quando chegam em Sunnyside, todos os recepcionam muito bem, e os brinquedos vêem uma chance de melhorar de vida. Porém Woody, que nunca concordou em abandonar Andy, sai da creche e tenta voltar pra casa. Já os brinquedos acabam descobrindo que Sunnyside não é tão legal quanto pensavam.
Texto retirado da Wikipedia.

E o que eu achei:
Chorei do início ao fim. A disney e a Pixar estão se puxando, literalmente!Os últimos três filmes, foram de cortar os pulsos e abandonar a família. A unica reclamação que tenho é o jeito de mostrar a história, se eu choro imagina as crianças? Eles devem pensar um pouquinho mais nisso, depois as crianças viram adolescentes problemáticos, depressivos e eu ja vou saber o porque. hueheuhhuehe
Gráfico excelente, história perfeita, mas é de partir o coração! Adoro os filmes da Pixar e da Disney, melhor parceiria não poderia existir. Mal posso esperar pra ver o próximo lançamento.



Nenhum comentário: