segunda-feira, 26 de julho de 2010

Metamorfose ambulante(?) Fechada para Balanço


Quem na vida não é?


Fiz a "besteira" de ver meu fotolog desde o início, lá em 2005, quando a moda era usar calça Brasil Sul e Baby Look de surf.
E desde lá vejo a grande mudança que sofri, pscicológica e física. Fiquei extremamente feliz em ver que várias coisas foram superadas e que ainda tenho amigos que desde lá me acompanham.
Mas não vou negar que foi um choque de realidade. Que remexer no passado ou em algum sentimento adormecido, pode ser algo muito mais dolorido hoje.
Não me arrependo do que fiz mas digamos que estou "fechada para balanço". Que hoje alguns valores que eu tinha, eu simplesmente perdi! E esse foi meu choque! AÍ ESTÁ O PONTO!
Onde foram parar o "eu te amo", "eu confio", "eu sou"? Vários "nãos" que eu daria no passado, hoje eu apenas deixo estar, ignoro a existência da palavra! E isso, aos quinze anos, seria um pecado MORTAL.
A falta da palavra, naquela época, seria a morte. A morte da amizade, verdade, companheirismo... E hoje o que é pra mim?
Sinto que eu perdi uma pureza que sempre jurei que não perderia, perdi a maneira idiota de ver o mundo e infelizmente estou vendo ele de uma maneira mais séria, mais chata e mais sem graça!

Hoje, depois de cinco anos, me fecho novamente para balanço! Me fecho para ver quais o valores que realmente eu prezo e quero pra minha vida! Chega de ver a vida como uma velha coróca, chata e cheia de osteoporose. Daqui pra frente só alegria!

Ps: Não reparem o delineador torto e a falta de qualidade da foto.


2 comentários:

Andre Hugendobler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Taciana Colombo disse...

Concordo com o Dé! Positividade é acreditar que a vida se renova a cada momento, que tudo é transitório e que, realmente podemos achar o caminho. Basta botar fé em você!