segunda-feira, 19 de julho de 2010

Agora VAI ... Desafio



Bom sempre tive a idéia de emagrecer e tudo mais, mas nunca tive tanta força de vontade ou paciência para realmente terminar uma dieta ou chegar a minha meta! Ontem isso mudou, fiquei até as 06:30 da manhã olhando esse blog: queroentrarnumbiquini . Que simplesmente, fala aquilo que acontece. Sem enrolar, sem nada. Conta todas as vontades e dificuldades que uma pessoa que está fazendo dieta passa! Achei fantástico.


E isso me deu uma vontade incrível de ir no super, pegar todas as verduras, frutas e mudar a minha vida! E como no blog aí de cima, vou relatar em um espaço aqui, sobre como estará indo minha nova conquista, emagrecer 10 kg!


Sei que parece pouco, perto de todas a mulheres que perdem 30, 20 ou 18kg, mas para alguém da minha estatura e boa de garfo como eu, é um drama! E sei que vou conseguir e compartilhar aqui todos os momentos!


Queria agradecer do fundo do coração a iniciativa da Taciana Colombo, criadora do blog e uma guerreira, que com certeza deve ter estimulado mais e mais meninas por aí! Obrigada mesmo flor!



** E aqui é ela, super poderosa com -18kg! Parabéns!

2 comentários:

Taciana Colombo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MilaTeniz disse...

Jubis, força aí menina eu tb tô na luta!!!
BJks!