terça-feira, 11 de maio de 2010

Minha convocação


Vou falar minha lista da Copa, depois eu confiro pra ver se eu acertei o maior número de convocados! hehehe Bom, são 23 nomes que o Dunga vai escalar hoje, daqui uns 10 minutos. E como eu não vou falar os 23, se eu acertar pelo menos esses aqui, já me sinto feliz. hehe Vamos lá então:



Júlio Cesar

Kaka

Ronaldinho

Adriano

Vitor

Daniel Alves

Robinho

Lúcio

Pato

Elano

Luis Fabiano

Nilmar
* O maior pedido do Brasil ultimamente, é o Ganso e o Neimar. Acho que o Dulga não vai convocar os dois. Eles estão fazendo sucesso agora. Claro, estão jogando bem. Mas não trocaria o certo pelo duvidoso. E o Dunga, não vair ir na onda e nem na pressão do povão. Acho que ele já calou muita boca de muita gente e dessa vez não vai ser diferente. Estão há dois meses realmente aparecendo. E ele não vai trocar os 4 anos que está testando o pessoal, pelos 2 meses de talento desses dois. Vai que lá, por serem novos, eles apavaram-se e terminam ferrando tudo.

Nenhum comentário: