domingo, 18 de abril de 2010


Queria mudar o rumo do blog, sabe? Públicar algo que fosse útil, não só falando de roupas, fofocas e sim algo bom. Parar um pouco de falar de mim, das coisas que eu sinto. Mas parece que vou perder algo, tipo...meu diário virtual.Não queria que simplesmente parar, queria algo gradativo, ou não. hehe

Quem sabe dá certo manter os "dois em um", vai que tenho milhões de acessos, a MTV me acha, ganho um programa, em um horário nobre, revistas me procurarão e eu serei a nova queridinha da américa! #NOT - hueheuheuh, não custa sonhar.


Bom hoje aconteceram muitas coisas. O final de semana todo aconteceu. Não digo que foi ruim, mas sempre tem algo que não é do jeito que imaginamos. Algo, alguém, atos...bom não importa. Só sei que TODOS, simplesmente todos, apostam de mais nos outros, expectativas que vão além. Tento ser super-master-altemante otimista, pena que sou uma em um milhão(*trilhão) de pessoas que simplesmente não se importam. Querem só o EU e AGORA. *PLUFF* Não estão nem aí para os seus sentimentos, desejos ou o que seja. Nunca li livros de auto-ajuda, já tentei, mas desisti nas primeiras dez folhas do "Homens são de Marte e mulheres são de Vênus". Não nasci pra isso. Sei que se tenho que aprender algo, vai ser tentando e não lendo. Tendo que acertar ou errar, TENTAR pelo menos.

Só sei que mais uma vez, eu vou reconsiderar, pensar e quem sabe continuar na mesma. Tentar mudar, não eu, não mais a mim. A minha parte em toda essa história eu faço. Depende do outro trilhão(wtf??), querer colaborar também.

*Foto: eu amando a câmera! heuhe Só pra descontrair o post revolts! ;)

Nenhum comentário: