sexta-feira, 30 de abril de 2010

E o Grêmio, hein?

Vou ser franca, eu não acreditava! E agora estou só esperanças! Esperanças não, tenho completa convicção " O Grêmio vai sair campeããão...O Grêmio vai sair campeããão... vai sair campeãão...vai sair campeãão", do gauchão e da Copa do Brasil!
Fez um excelente trabalho no jogo contra o Fluminense e tem tudo pra ganhar no jogo de volta, aqui no nosso querido Olímpico. A única coisa que me preocupa é o jogo esperado contra o Santos (nada contra o Atlético, mas o mais esperado é o Santos). Isso, óbvio, na Copa do Brasil. Porque do Gaúchão eu nem me preocupo! Desculpem os colorados, mas já tá ganho meu bem. shauhsua. Claro que grenal é grenal! Mas não vai ter pra eles. Sorry, queridos!
Então, domingo às 16:00 horas, todos fazendo torcido, porque o RS estará em festa! Grenal não é guerra e sim comemoração! Bora lá meus queridos! (L)

Foto: Eu e o amorze. Grêmio dando uma chave de braço no inter. =x

Nenhum comentário: