sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tudo novo de novo!



Como sempre, minha vida é 8 ou 80!

Não estava muito afim de ir para Cruz Alta, estava com aquele aperto no peito, uma sensação muito ruim mesmo. Mas eu estava decidida a ir, sem dúvidas nenhuma. Mas hoje veio a notícia, terei que esperar mais 6 meses para ir. Problemas de dinheiro e afins, impedem que eu consiga ir para lá. Mas tudo bem, tenho mais 6 emses para pensar, coisa que eu não queria. Melhor seria ir de cabeça, deixar acontecer, maspoderia ser pior. Vai ver é melhor assim, vai ver eu termine não indo, vai ver eu termine nem fazendo veterinaria! É tão complicado.
Minha real vontade é não fazer mais esse curso, pegar um mais barato, me formar e fazer minha vida. Mas veterinaria abre tantos caminhos, tantas coisas, tantos sonhos de criança que aos poucos se tornam realidade. E simplesmente parar porque o dinheiro, a porcaria do dinheiro, impede isso de acontecer. Como eu queria que ex-estudantes de colégios particulares podessem ter a chance do prouni. Seria maravilhoso. Vai evr que até o final do curso eu consiga esse milagre!

*Foto: Uma das 50 fotos iguais que nós temos. Quero fazer um album só com fotos nesse estilo! hehe

Nenhum comentário: