quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

*-*



Amanhã estou indo pra Cruz Alta alugar o apartamento. Bom acabei de descubrir que vou dividir o apê com mais uma menina. Vai ser um república de meninas! SUAHUSAH Jesus! Mas vai dar tudo certo e em 3 anos e meio eu volto, formada! :D
"Tô" com um aperto no coração inexplicável, uma certa dúvida, sabe? Se devo ou não ir, se o apartamento é seguro, se é só uma peça ou se é um prédio! Bah, deve ser por isso que o coração tá doendo tanto! Outra coisa é por deixar 4 pessoas importantíssimas (mãe, pai, mano e caco), dói muito saber que eles vão estar aqui na cidade, e eu 346 km longe! Mas é a vida. Amo muito eles. :*

E hoje eu ganhei a nova agenda AFCEEE 2010! Bonita!


Lembrete do dia: DEUS NÃO É SURDO! AVISEM A INGREJA (CIRCO) QUE MONTARAM NA MINHA RUA A PARAREM DE GRITAS, ALELUIA!

Foto: Do show da Lipstick, Mel e Dedê! *-* Perfeito, sem mais.



Nenhum comentário: