quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ô coisa boa!

Bom, dia 10 (terça-feira) foi meu dia de sorte cinematográfica. Haha. Fui para casa mais cedo para poder estudar, já que na quarta-feira eu teria uma prova prática de sistema urinário, visão e audição ( que por sinal, não sei se foi bem ). Quando estou sentadinha na minha cama pronta para estudar, começa Como Se Fosse A Primeira Vez (50 First Dates), simplesmente um dos filmes que eu mais amo. Não deu outra fiquei olhando e os estudos ficaram para mais tarde. Quando o filme acabou, fui olhar os outros canais, quando passo pelo Canal Brasil (canal 66 – na SKY) e o que me deparo? Já estava QUASE no final, mas outro filme que eu, simplesmente, AMO: A Dona Da História (Filmes brasileiros também teu o seu valor). Fiquei olhando até as 18:20 e depois sim, fui estudar. Hehe. Mas sabe, fiquei super feliz. Os dois filmes tem uma história super boa, atores perfeitos e finais espetaculares!! Essa semana foi uma maravilhosa semana para quem adora filmes, um pouquinho mais antigos, pois no domingo, passou na Fox (eu acho, se não foi no TNT), Legalmente Loira I e II. Gosto desse filme também, pela luta da loirinha simpática, como ela supera todos os “preconceitos” e cala a boca de muita gente. Bem inspirador!


Nessa semana vou tentar colocar uma listinha dos meus filmes top!


E tenho que ir lá estudar, amanhã tenho prova TEÓRICA, dos assuntos já ditados acima! :/



Mas fica aí pra vocês os trailers de A dona da História e Como se Fosse a Primeira Vez.

Como se fosse a primeira vez: mostra GRANDE parte do filme no traile. Acho tudo lindo e muito divertido!





A dona da história, é perfeito! Sempre choro bastante, mas tem coisas engraçadas, que nos fazem pensar, como já disse: PERFEITO!

Nenhum comentário: