segunda-feira, 5 de outubro de 2009

E para a semana começar bem...

...NOVIDADE!


Bem agora é certíssimo que eu vou me mudar para Cruz Alta, estou com um pouquinho de medo, mas faz parte.



E tenho duas novidades, uma pessoal e uma profssional. :)

1ª)
DESIGN VISUAL: Blog para encomendas e para conhecer o nosso trabalho (meu e do Caco), um portifólio mesmo. Com fotos dos Cartões de Visitas, Convites, Flyers, Folders e MUITO mais.


2ª)
Mãmis conseguiu um emprego. Ai gente, vocês não imaginam como isso faz diferença. Multiplicou por um milhão a auto-estima dela. E eu não poderia deixar que registrar aqui, que mais parece um diário virtual do que um blog de entreterimento. Mãe, toda a sorte do mundo no novo emprego, arrasa! :D


E para começar a semana com bom - humor e alto astral:


Nenhum comentário: