quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Semana!


Gente que semana rápida! Adoro semanas assim, que passam voando. Segunda agora foi dia 07, Independência do Brasil :D E como não poderia deixar de homenagear, Sábado foi o niver do Caco e o jogaço contra a Argentina. Brasiiil mandando a ver. E ontem Brasil ganhou de novo, contra o Chile desta vez, 4 x 2. Três Gols do Nilmar! Eu não sou colorada, mas só de saber que foi um cara que joga aqui no SUL que fez os gols, me deixa muito feliz. =D




Dica da semana: Filme: UP! da Disney - Saiu no cinema agora, só não sei se já tem aqui no Cine de São Leopoldo. Mas quando tiver quero ser a primeira a ver. hehe Preço do Cinema: 12 normal e 6 reais para estudante.






E teatro: Peça Inimigas Íntimas, dia 12 de Setembro aqui em São Leopoldo, Preço 20 reais. Quero muito ir. :D






Fotos do presente que eu fiz pro Caco coloco no post que vem. See you guys! :P heuhe





PS: PENÚLTIMO CAPÍTULO DE CAMINHOS DA ÍNDIA! Esperava mais, mas vamos ver se o Último Capítulo me espanta a ponto de eu ficar pensando na novela depois do término. :D
Foto: Ida à Porto com os amiiiigos. Adoro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal teu blog! Está de parabéns! E estou curiosa para ver o presente.