segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Males que vem para o bem.


Sabe aquele velho ditado: " Você só sabe da importancia da coisa depois que acontece?" Pois é, ontem depois de eu ter comido horrores, desde sacolé à churrasco com pastel, passei mal. ÓBVIO!
E bem, fui dormir só lá pelas 4 da manhã com uma dor de barriga fenômenal! E às vezes tem males que vem para o bem. Com essa minha noite em claro eu fiquei olhando TV e estava tendo uma "maratona" de um mesmo programa o VIDA VERDE.
Esse programa fala sobre desenvolvimento sustentável, eu nunca tinha olhado ele. A apresentadora ensina vários meios de fazer um mundo melhor e de como se alimentar corretamente com produtos orgânicos. Umas receitas diferentes para Vegetarianos e Vegans, ou para aqueles que curtem essa onde de economizar energia, receitas que tu nao precisa usar o fogão ou microondas.
Daí eu fiquei pensando muito sobre isso, se é necessário comer churrasco, pizza, hamburguer, pastel e todo esse tipo de lixo estomacal e depois ficar mal, fazer dieta. Por que não levar uma vida mais verde? E ter habitos alimentares melhores?
Então comecei a pesquisar e ainda estou achando maneiras de fazer minha própria hortinha e procurando receitas sobre esse tipo de alimentação.
Prometo colocar tudo que achar sobre o assunto aqui. Ele estará no marcador Bem - Estar ou Pense Nisso. É só procurar.

Um comentário:

Yaas disse...

gostei da idéia.
deviamos parar de comer tanta besteira, e depois ficar nos matando na dieta D:
beijos :*