terça-feira, 20 de março de 2007


Uma pequena introdução do que possa ser isso aqui. (sim NUNCA acaba do jeito que começou). Na verdade nada acaba do jeito que começou, tudo tem um destino, alguma coisa que leva ou não para o mesmo caminho, ou caminhos diferentes. Coincidência? Pode ser, mas que cada dia é surpreendente, isso é!Esse blog tem a finalidade de levar informação? Pode ser, na verdade é um aglomerado de idéias, que só vai servir para eu ver, até porque ninguém sabe que ele existe AINDA.Uma dica, se informem, não interessa que seja sobre a novela, ou o Big Brother, ou sobre o homem que saiu de tal jornal, o importante é que se informe, de tudo e de todos. Curiosidade! Sim é isso que leva o mundo para frente, a vontade de saber mais, a vontade de aprender, seja sobre a televisão, ou sobre o que o seu visinho está fazendo, o importante é se informar e passar informações. :D Então, seja curioso e tente coletar o maior número de informações, e por falar nisso, aqui eu vou falar de algumas festas e bandas novas que estão aí, digamos um blog, falando sobre: INFORMAÇÕES! :P



Eu vejo a vida melhor no futuro
Eu vejo isto por cima do muro de hipocrisia
Que insiste em nos rodear
Eu vejo a vida mais clara e farta
Repleta de toda satisfação
Que se tem direito
Do firmamento ao chão
Eu quero crer no amor numa boa
Que isto valha pra qualquer pessoa
Que realizar
A força que tem uma paixão
Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade
Pra dizer mais sim do que não, não não
Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir

(Lulu Santos - Tempos Modernos)

Nenhum comentário: