quarta-feira, 15 de junho de 2011

Compacto filmes:

Bom tinha prometido há um tempo já, fazer sempre comentários sobre filmes e terminei dando um tempo geral aqui. Mas agora estou de volta e (tãn-tãn-tãn-tãããn) vim com três filmes recém assistidos. (eba!)



Se Beber não case II:



Sinopse:

Na sequência da comédia de sucesso 'Se Beber, não Case', Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a despedida de solteiro inesquecível, em Las Vegas, Stu optou por um
seguro e sossegado café da manhã para a festa de pré - casamento. No entanto, as coisas nem sempre saem como planejado. O que acontece em Las Vegas pode ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok não pode sequer ser imaginado.

O que eu achei:

Bom se Las Vegas já tinha sido inesquecível, Bangkok é fora do imaginável de qualquer mortal. Realmente deu para dar váárias risadas, mas nem se compara com o "Se Beber Não Case I".
Eles apelaram geral para a putaria, (tá eu sei que no "um" também teve, mas acreditem nesse tá pior). Nesse o que aparece de homem pelado é desumano.
E CLARO não poderia deixar de falar disso, o pessoal da proteção de animais vai cair em cima desse filme. Eles usam um macaco várias vezes no filme. (Acho que por o filme ter sido gravado na Tailândia, eles não se importaram muito, mas é horrivel). Detalhe: o macaco leva tiro, fuma que nem um condenado, cheira e ainda lambe o "tico" de uns três caras no mínimo!
Mas apesar de tudo isso, o filme é bem legal.


Nota: 6




Piratas do Caribe 4:







Sinopse:

Nesta história cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado, os caminhos de Jack Sparrow cruzam com os de uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack se encontra numa inesperada aventura em que não sabe o que
temer mais: Barba Negra ou a mulher do seu passado.

O que eu achei:

Sou meio/total suspeita pra falar dos filmes que o Johnny Depp faz, mas vamos lá.
Ele é bom, não achei um dos melhores. Realmente achei o 1, 2 e 3 bem mais criativos e envolventes. A Penélope Cruz tava divina e o Johnny Depp nem se fala.
Achei forçada várias partes, mas como nos outros 3 ele faz acrobacias e se livra de cada uma, que até Chucky Norris dúvida. (Vou confessar que eu dormi no meio do filme por uns 5 minutos, não se porque tava chato ou porque eu realmente estava com sono).

Nota: 8




De Pernas pro Ar:




Sinopse:

Alice (Ingrid Guimarães) é uma executiva de 30 e poucos anos, casada com o dedicado João (Bruno Garcia), mãe de um filho e muito bem-sucedida profissionalmente. É uma típica workaholic, que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Sua história se cruza por acaso com a da estonteante vizinha Marcela (Maria Paula). Como nas típicas comédidas de erros, Alice perde o emprego e o marido no mesmo dia. É aí que ela descobre, com ajuda da vizinha, que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado. Alice decide ajudar a nova amiga a salvar seu negócio - um sex shop falido - e Marcela decide ajudar Alice a descobrir os prazeres dos sex toys. O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.



O que eu achei:

Esse foi o último filme que eu olhei, então tá "bem fresquinho" na cabeça. Achei beem bom mesmo, simplesmente adoro filmes brasileiro. (Ainda acho que um dia vou atuar em algum #oremos). A história em si é bem legal, bem planejada e ainda passa um "liçãozinha", que trabalho não é tudo na vida e ter um pouquinho (ou muito) de prazer na vida, não mata ninguém. Ingri Guimarães e a Maria Paula estão hilárias, sério ri muito. Gostei muito dá história e realmente se identifica com a realidade de muitas pessoas.

Nota: 9

Nenhum comentário: